Testemunhos

A casa em Poutena - Anadia era uma venda de contornos difíceis, na qual a Isabel se empenhou, revelando grande nível de profissionalismo, dedicação e resiliência. Esteve por perto até à efectivação da venda e mesmo no pós-venda, sempre disponível para apoiar-me ao longo do processo. Trabalhar com a Isabel é profissionalismo e envolvimento pessoal!

Imagem Imagem
Fátima Capela
Eng Informática
Porto

A Isabel Madeira foi muito atenciosa e eficiente em todo o processo, desde a avaliação do preço certo parra a casa até às visitas ao imóvel. Ajudou a mim e à minha esposa em todos os detalhes que eram importantes para nós. Nota 10 Isabel!

Imagem Imagem
Roberto Vieira
Reformado
São Paulo-Brasil

A Isabel foi sempre muito profissional e solícita e me atendeu em todos os momentos para tirar todas as minhas dúvidas. Inclusive conseguiu vender a minha casa por um valor acima do que eu esperava! Ganhei uma amiga.

Imagem Imagem
Mónica Garcia
Paraná-Brasil

Era o imóvel dos meus avós, cheio de memórias. O meu pai tentou vendê-lo durante muito tempo através de outras imobiliárias, até que conhecemos a Isabel. A sua empatia, cuidado e profissionalismo fizeram toda a diferença.  Ela cuidou de todo o processo com uma atenção especial, como se fosse dela. Entregar-lhe o nosso imóvel foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado!

Imagem Imagem
José Alberto Tavares
Funcionário Público
Sever do Vouga
Cara Isabel,
Gostaria de expressar a nossa mais sincera gratidão pelo trabalho excecional que fez na venda do apartamento dos meus pais.
Desde o primeiro contacto até às assinaturas finais, notou-se bem a sua dedicação, profissionalismo e simpatia, que fizeram toda a diferença neste processo.
Temos noção que a transação de um imóvel pode ser um processo complexo, mas a sua orientação clara e a comunicação constante transmitiram-nos uma enorme tranquilidade e confiança.
Tudo correu de forma incrivelmente eficiente, devendo-se isso inteiramente à sua competência e atenção a todos os detalhes.
Os meus pais e eu ficámos extremamente satisfeitos com o resultado e com a experiência tão positiva que nos foi proporcionada.
Muito obrigado por tudo, desejamos-lhe o maior sucesso e até breve!
Atentamente,
Paulo Ramos
Imagem Imagem
Paulo Ramos
Professor de Música
Porto

Sorte ou saber ? A Isabel deu a resposta ao vender a minha moradia com sabedoria e dedicação . Foi um final feliz , satisfazendo todas as partes envolvidas. Parabéns , obrigado Isabel.

Imagem Imagem
Décio Henriques
Funcionário público
Sever do Vouga-Aveiro

Formação e conquista na Zome

Especialização

  • 27-04-2023
    27-04-2023
    EMPREENDIMENTOS

  • 28-04-2023
    28-04-2023
    AZIMUTE ZERO

  • 28-04-2023
    28-04-2023
    Apresentação da Academia Startup

  • 24-05-2023
    24-05-2023
    ACADEMIA STARTUP - ZORKOUTS

  • 24-05-2023
    24-05-2023
    ACADEMIA STARTUP - ZORKOUTS

  • 19-10-2023
    19-10-2023
    LEILÕES ON LINE - METABID

  • 31-10-2023
    31-10-2023
    FISCALIDADE NO CONSULTOR IMOBILIÁRIO

  • 22-05-2024
    22-05-2024
    CONFIDENCIAL IMOBILIÁRIO - NOVO RELATÓRIO MICRO SIR

  • 07-06-2024
    07-06-2024
    AI LAB

  • 04-11-2025
    04-11-2025
    CASA YES

Reconhecimento

  • TOP 25 - Volume de negócios - Portugal - Outubro
  • Nº3 - Top Angariações - Porto - Junho
Contacto
Mensagem rápida