Temas Fechar

Zome “veste a camisola” e angaria lugar de destaque no setor imobiliário

31 de Outubro de 2019

Zome conquista prémio "Vestir a Camisola" e é a melhor empresa para trabalhar no setor Imobiliário em Portugal.

A noite de 29 de Outubro ficará registada na história da Zome Portugal como uma noite de emoções, conquistas e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos os que diariamente contribuem para o sucesso da empresa. “Formamos pessoas para serem empresários de sucesso, felizes e realizados no trabalho que desempenham”, afirma Patrícia Santos, CEO da Zome.

 

Entre os vencedores das oito categorias especiais dos MEPT, a Zome conquistou o prémio “Vestir a Camisola”. Um prémio que pretende valorizar as relações interpessoais entre colaboradores e superiores e que faz jus a um dos lemas que move a Zome: a promoção da felicidade.

 

Conquistando o 7º lugar entre as 60.000 empresas analisadas para a atribuição do prémio “Melhores Empresas para Trabalhar”, a Zome fez a “angariação” a noite e passou a ocupar o 1º lugar no setor de Imobiliário.

A entrega dos prémios das “Melhores Empresas para Trabalhar”, uma iniciativa da revista Exame, da consultora Everis e da AESE Business School, decorre todos os anos e tem como objetivo “distinguir as organizações que, tendo um bom clima organizacional, se destacam pela sua atitude responsável perante os seus colaboradores e a sociedade”.

 

Os reconhecimentos têm um sabor especial, mas este é particular porque vai precisamente ao encontro do propósito do esforço da Zome para garantir as melhores condições para todos, a nível de condições de trabalho e de ambiente propício à felicidade dos que contribuem diariamente para a sua história.

 

Gostaria de fazer parte da equipa Zome? Clique aqui.

Zome conquista prémio "Vestir a Camisola" e é a melhor empresa para trabalhar no setor Imobiliário em Portugal.

31 de Outubro de 2019
Autor:

Catarina Pinheiro

Redação Zome
Partilhar:
Publicações recentes
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter!
Copyright Zome Portugal® 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade Termos e condições Resolução Alternativa de Litígios