Temas Fechar

Uma carreira no setor imobiliário bateu-me à porta e eu não queria… até que… - por Sandra Costa

28 de Julho de 2020
Créditos de imagem: Adobe Stock

A vida é feita de decisões e opções. Algumas mudanças que procuramos na vida, outras que a vida proporciona a oportunidade de “agarrar”!

No dia 8 de Janeiro de 2019 a minha vida mudou para sempre!

 

Ao fim de 20 anos dedicados a “uma causa”, o FIM foi a “solução”. Aos meus 40 anos, casada e com três filhos, nada melhor que encarar o futuro com otimismo e com a força infinita de querer ver os meus filhos crescerem com muita saúde, alegria e qualidade de vida!

 

Na sociedade atual, qualidade de vida pressupõe inevitavelmente também poder financeiro. Entre Março e Agosto de 2019, dentro das oportunidades que foram surgindo, deparei-me com falta de tempo para o que era verdadeiramente importante e também para continuar com o nível de vida financeiro que tinha até então…

 

Até que, no dia 29 de Agosto, fui a uma entrevista perto de casa (em Coimbra) e eis que, quando estaciono o carro na morada que me tinha sido indicada, nada mais nada menos que estava num local que tudo me indicava ser uma imobiliária…e eu não queria.

 

Eu não queria vendas.

Eu não queria “andar atrás”.

Eu não queria rendimentos “incertos”.

Eu não queria entrar no rol de vendedores.

Eu não queria ser mais uma.

 

Eu queria estabilidade financeira, tempo para os meus filhos, para a minha família, manter o meu estatuto. Eu queria continuar a ser feliz!

 

Pois bem, num mar de incertezas entre ir à entrevista ou voltar para casa, eis que, resolvi entrar. Aguardei...até que, aparece alguém para me entrevistar. Alguém jovem, com energia, com partilha de experiências de sucesso, alguém feliz, alguém que em pouco tempo me inspirou e motivou a iniciar uma formação AZIMUTE ZERO, que iniciava no dia 9 de Setembro. E esta formação MUDOU TUDO! E MUDOU PARA MELHOR!

 

1 semana em formação em sala.

2 semanas em formação no terreno.

1 transação ao fim de 2 semanas.

Todo o apoio para fazer acontecer e continuar!

 

Todos os dias ia levar os meus filhos à escola, todos os dias ia almoçar a casa, todos os dias trabalhava num local com pessoas fantásticas que me formavam e estimulavam a fazer mais e melhor!

 

Ao fim de pouco mais de um mês, surge a oportunidade de assumir a função de Business Coach: DISSE SIM! Mais formação, desta vez em Braga e Leiria. Num percurso de aprendizagem contínua, e conhecimento de pessoas Ímpares. O tempo foi passando, a paixão aumentando e o sonho cada vez maior!

 

Nos momentos difíceis (Covid-19), percebi verdadeiramente onde está a força. Mais uma etapa em que percebi que a Zome tem uma força sem igual, uma identidade própria que a torna única. Sente diferente, pensa diferente e faz diferente!

 

O compromisso cada vez maior e eis que, em plena pandemia, dia 30 de abril, mais um desafio: HUB DIRECTOR! E agora?

O que é que mudou na minha vida desde uma entrevista, seguida de formação? TUDO! Mudou para melhor! Com: + ACOMPANHAMENTO +SÓLIDO + TEU

 

Aqui sou feliz!

Porque o meu trabalho é: ajudar pessoas, criar memórias, fazer parte de momentos únicos, ser feliz por ver o outro feliz e o retorno financeiro que é uma consequência! Sempre fugi do imobiliário, porque até dia 9 de Setembro nunca ninguém me tinha dado a conhecer a Zome.

 

Zome é MAIS, MUITO MAIS!

 

+ ACOMPANHAMENTO +SIMPLES +FELIZ

 

É uma marca de pessoas, para pessoas!

 

Tem coragem para mudar, porque a mudança é absolutamente necessária ao crescimento e o sucesso só é possível para os corajosos e não falo de mim…falo de quem me encorajou: obrigada a vocês que trabalham todos os dias para fazer deste mundo um local melhor, para se viver melhor e mais feliz!

A vida é feita de decisões e opções. Algumas mudanças que procuramos na vida, outras que a vida proporciona a oportunidade de “agarrar”!

28 de Julho de 2020
Autor:

Sandra Costa

Hub Director - HUB Coimbra
Partilhar:
Publicações recentes
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter!
Copyright Zome Portugal® 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade Termos e condições Resolução Alternativa de Litígios